Depois de duas derrotas, Jéssica Bate-Estaca ganhará a chance de tentar se reabilitar no UFC e manter vivo o sonho pelo cinturão. A organização anunciou nesta semana segundo o site MMAFighting que a brasileira estará presente no card que esta fará em Nashville (EUA).
A entidade colocou a paranaense para enfrentar Tatiana Suarez no evento a ser realizado no dia 5 de agosto, na Bridgestone Arena. Card este que deve ser liderado por um importante duelo da categoria dos galos entre Cory Sandhagen e Umar Nurmagomedov e que dará o duelo envolvendo a ex-campeã peso-palha como co-luta principal.
+ Lutador do Bellator é internado após sofrer parada cardíaca em treino
+ GERALTécnico de Charles do Bronx acredita em nocaute em revanche contra Makhachev
Originalmente, o duelo previa uma presença brasileira, mas que não era da ex-campeã dos palhas. A adversária original de Suarez seria Virna Jandiroba, mas uma lesão no joelho desta fez com que deixasse o evento. O UFC decidiu agir rápido e chamar Jéssica para poder se tornar a sua substituta no evento de Nashville.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
E Jéssica Bate-Estaca chegará para esta luta sob uma forte pressão. A brasileira vem de duas derrotas seguidas, para Yan Xiaonan e Erin Blanchfield, e terá de vencer para ainda manter a chance de tentar novamente a conquista do cinturão dos palhas. A paranaense é a quinta colocada do ranking da categoria, na lista divulgada nesta semana pela organização.
Invicta na carreira, Tatiana Suarez vem de vitória sobre Montana de la Rosa em sua última luta, disputada em fevereiro. Depois de sofrer com lesões, a lutadora retornou ao octógono e quer manter sua invencibilidade intacta diante da brasileira e também mira dar seu salto no ranking dos palhas do UFC, onde atualmente está na décima posição.