Brandon Moreno encara no próximo 8 de julho Alexandre Pantoja para defender o cinturão dos moscas do UFC. Será o terceiro encontro entre ambos, no qual a vantagem é ampla em favor do lutador brasileiro, que está 2 a 0 contra o ‘Assassin Baby’.
‘Oficialmente’, Pantoja tem uma vitória sobre o mexicano, em 2018. Mas contando com o ‘The Ultimate Fighter’ (lutas geralmente marcadas como de exibição), o brasileiro tem outra derrota contra o campeão peso-mosca. esta em 2016. Agora, na trilogia, o ‘Assassin Baby’ promete que chegará ‘diferente’ do que nos dois confrontos anteriores
+Michael Chandler dá ‘prazo’ para luta contra McGregor acontecer
+ Amanda Ribas lamenta derrota no UFC Jacksonville, mas visa reação: “Bora pra próxima”
– Eu poderia falar aqui sobre a parte técnica, a parte mental, mas a diferença é que sou um atleta diferente. Sou um atleta melhor e mostrarei isso no próximo dia 8 – declarou Moreno ao programa ‘The MMAHour’.
Encarar um rival que já levou a melhor por vezes anteriores é algo difícil para muitos lutadores e Moreno, mesmo sendo o dono do cinturão, terá que também vencer tal ‘sina’. Sem se intimidar com tal desafio, o mexicano mostrou toda a sua confiança ao indicar que a sua ‘versão atual’ não será a mesma a qual Pantoja encarou nas vezes anteriores.
Para saber tudo sobre o UFC e o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Eu já disse isso antes e eu vou falar isso agora: ele nunca lutou contra o ‘melhor Brandon Moreno’ com quem ele poderia lutar. Agora, estou só focado nele, estou treinando pensando nele e pensando na estratégia que terei contra ele. E estou pronto – completou o lutador mexicano.