Conmebol Sul-Americana

Goiás visita o Independiente Santa Fe e busca garantir a liderança do grupo na Copa Sul-Americana 

Goiás finaliza a preparação para partida decisiva na Sul-Americana (Foto: Fernando Lima\ GEC)

O Goiás busca a terceira vitória na Copa Sul-Americana

Imagem: Fernando Lima\GEC

O Goiás visita o Santa Fe na noite desta quarta-feira (28), a partir das 23h, no estádio El Campín, em Bogotá. A partida é válida pela última rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. O Esmeraldino é líder invicto do Grupo G da Copa Sul-Americana, com nove pontos, mas ainda precisa da vitória para confirmar a classificação direta para as Oitavas de Final.

 O Independiente Santa Fe, no Campeonato Colombiano, em 20 partidas disputadas, o Santa Fe teve sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, terminando na 10º colocação. Já na Sul-Americana, o time ocupa a 3ª colocação do Grupo G, com sete pontos, dois a menos que o Verdão. Para se classificar como primeiro do Grupo, o time Colombiano precisa  vencer o time Esmeraldino e torcer para um tropeço do Universitário, que joga em casa contra o Gimnasia.

Para a partida contra o Goiás, a equipe Colombiana poderá contar com seu novo treinador, Hubert Bodhert, que chega depois de um primeiro turno decepcionante do time terminou em décimo, no torneio nacional. Porém, no entanto, Gerardo Bedoya e que ficará à beira do campo comandando a equipe diante do Goiás.

Já o Esmeraldino vem de derrota fora de casa, na última rodada do Brasileirão, por 2 a 0 contra o Bragantino. O Verdão está em 17° lugar, com onze pontos conquistados e o primeiro time dentro da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Já na Copa Sul-Americana, o Esmeraldino vem bem é o líder do Grupo G, na competição. O time goiano tem duas vitórias e três empates e nenhuma derrota.

Para a partida contra Independiente Santa Fe, o técnico Português Armando Evangelista deve mesclar titulares e reservas, entre os jogadores que podem ser poupados por Evangelista, estão Bruno Melo, Sander, Morelli e o meia Palacios. Armando Evangelista não poderá contar ainda com Diego e Vinícius, ambos estão lesionados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Independiente Santa Fe- COL: Juan Espitia; Fabián Viafara (Juan Roa), Marlon Torres, José Aja e Dairon Mosquera; Iván Rojas, Harold Rivera e Jonathan Barboza; José Enamorado, Wilfrido De La Rosa e Hugo Rodallega.

Técnico: Gerardo Bedoya.

GOIÁS: Tadeu, Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo (Sidimar) e Sander (Hugo); Willian Oliveira, Zé Ricardo, Palacios (honny Lucas) e Guilherme; Alesson (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto.

Técnico: Armando Evangelista.

Desfalques:  Diego e Vinicius ambos estão lesionados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo