Fluminense

Cano quebra duas marcas expressivas pelo Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Com gol diante do Sporting Cristal, Cano está atrás somente de Fred entre os maiores artilheiros do clube na Libertadores

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Germán Cano quebrou uma nova marca pelo Fluminense. Ao marcar diante do Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante argentino chegou a 70 gols com a camisa tricolor, oito deles no torneio sul-americano. Com isso, ele superou Thiago Neves e já é o segundo maior artilheiro do clube na competição, só atrás de Fred, que fez 15.

Com os 70 gols desde que chegou ao time em 2022, Cano também se tornou o terceiro maior artilheiro estrangeiro da história do Fluminense. O camisa 14 igualou o seu compatriota Doval, que também fez 70 entre 1976 e 1978.

Leia Mais:

Cano marcou 44 gols em 2022, terminando como artilheiro do Brasileiro, da Copa do Brasil e do país, entre todas as divisões. Em 2023, o argentino soma 26 marcados.

Na próxima semana, a Conmebol vai realizar o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores. Com a liderança do Grupo D garantida, o Tricolor das Laranjeiras decidirá a partida de volta do mata-mata no Maracanã e só pode enfrentar times que encerrarem a fase de grupos da competição na segunda colocação de suas chaves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo