Em nota oficial, o Botafogo negou que Luís Castro tenha comunicado a saída ou ter recebido qualquer documentação de outro clube. Ao que tudo indicava, o treinador teria aceitado a proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita e comandaria a última partida pelo Botafogo nesta quinta-feira, contra o Magallanes. O clube ressaltou que o treinador possui contrato com o Alvinegro até março de 2024.
+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Luís Castro recebeu uma proposta muito acima dos padrões brasileiros e cerca de quatro vezes maior. Após a vitória contra o Palmeiras, no último domingo(25), Castro se reuniu com John Textor, dono de 90% das ações do Botafogo, para se firmar a permanência ou não do treinador. Ambos os encontros saíram sem resolução.
Aos 61 anos, Luís Castro vive um momento especial no Botafogo. Com sua possível saída, deixaria o Alvinegro na liderança do Brasileirão de forma isolada, com 30 pontos (dez vitórias e duas derrotas) – tem sete pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio.
O treinador estará comandando a equipe na partida de hoje contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana. O confronto é de extrema importância para o Glorioso, que quer avançar de maneira direta às oitavas da competição continental.