Outro lado

Trajano dispara críticas contra sua ex-emissora por apresentadores comerem ao vivo: ‘É o fim do jornalismo’

Trajano deixou a ESPN há sete anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta tarde terça-feia (4), os apresentadores Rodrigo Bueno e Eduardo de Menezes fizeram uma competição de quem comia mais rápido um cachorro quente ao vivo. O ocorrido repercutiu na internet e um ex-funcionário da ESPN, José Trajano, disparou críticas nas suas redes sociais.

+ Neto fala sobre caso de agressão do meia Luan e afirma: ‘Estamos em um ponto que as pessoas vão morrer no futebol’

– Não acredito no que estou vendo na ESPN. Disputa de quem come cachorro quente mais rápido na mesa redonda. E os participantes estão achando ótimo. É o fim do jornalismo! Coisa nojenta e asquerosa – falou Trajano em um post no Instagram.

Trajano foi um dos responsáveis por alavancar a ESPN Brasil e colocar ela no status que a emissora está hoje. Contudo, em 2016, acabou sendo demitido por João Palomino. O diretor da emissora na época estaria supostamente insatisfeito com algumas manifestações de cunho político proferidas por José ao longo de alguns episódios.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O ocorrido na emissora nesta terça tem ligação com o fato que a ESPN é o canal que transmite as famosas competições de cachorro quente, onde os competidores disputam para ver quem come mais rápido uma quantidade absurda de hot dogs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo