O Corinthians irá depender do Racing Club para poder contar com o recém contratado meia argentino, Matías Rojas, no duelo decisivo pelas quartas de finais da Copa do Brasil, diante da equipe do América-MG em jogo que acontece neste sábado, às 16h30 (Brasília). Isso porque o time argentino, antigo clube do meia paraguaio, ainda não liberou os documentos do jogador para a AFA (Associação do Futebol Argentino) confirmando a sua saída.
Por outro lado, o Corinthians já liberou toda a documentação do atleta desde a semana passada e agora aguarda o retorno desses documentos via AFA e Racing. Para contar com o jogador, o Corinthians precisa inscrevê-lo no BID até às 19h da próxima sexta-feira (14).
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok
A expectativa da diretoria do Alvinegro do Parque São Jorge, é contar com Matías Rojas para o duelo decisivo contra o América-MG no próximo final de semana, visto que no primeiro confronto entre os clubes, a equipe mineira venceu o duelo por 1 a 0. Agora, jogando em casa diante do seu torcedor, a presença do meia paraguaio seria de suma importância para o Corinthians avançar a semifinal da Copa do Brasil, além de faturar uma bela grana com o prêmio por passar adiante, mais precisamente R$ 4,3 milhões.
É destacável dizer também que por não estar regularizado, Rojas está fora do mata-mata da Sul-Americana. Ele não atuará nos jogos contra o Universitário, hoje (11), às 21h30, na Neo Química Arena e na próxima terça-feira (18), em Lima, pelo jogo de volta dos playoffs da competição internacional.