Depois de cobrar o pênalti que consagrou o acesso do PSTC pela segunda divisão do Campeonato Parananense, Fellipe Queiros enalteceu o feito agradecendo os colegas e projetou as finais da competição estadual.
+ Emprestado pelo Coritiba e herói do PSTC, Pedro Henrique comemora acesso no Paranaense
Fellipe relatou que os companheiros o ajudaram antes das cobranças de pênaltis, tranquilizando o jovem jogador de apenas 16 anos no momento decisivo para os clubes no campeonato.
– É uma coisa inexplicável. É uma sensação muito boa por ter ajudado a minha equipe chegar à primeira divisão, eu não consigo acreditar ainda que eu bati aquele pênalti e converti. O pessoal do clube, tanto a comissão como os companheiros, falaram a função que eu ia ter que fazer e na hora dos pênaltis eles conversaram muito comigo, me deixando bem calmo para as penalidades – admite.
Agora, com foco nos dois jogos da grande final entre PSTC e Andraus, Fellipe acredita que serão dois confrontos complicados para os dois times.
Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Serão dois jogos difíceis, tanto para nós quanto para eles, pois queremos sair com a vitória. É uma final e não podemos vacilar pois sabemos que quem está na final não é por acaso – afirma.