Em partida fraca e pouco movimentada, o Atlético Mineiro empatou fora de casa contra o Goiás em 0 a 0, pela 15° rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (17). A partida marcou o 6° jogo do Felipão à frente do Galo, o treinador possui 4 empates e 1 derrota, mas ainda não venceu.
Em atuação pouco inspirada e organizada, nem mesmo Hulk se salvou. A parte ofensiva pouco criou, o sistema defensivo mostrou insegurança, e o meio de campo, não conseguiu ajudar o sistema defensivo e nem o ofensivo.
Ponto Positivo: Everson (7,0)
Principalmente com um bom primeiro tempo, o goleiro atleticano fez boas defesas e evitou um resultado pior em Goiás. O jogador do Galo mostrou a regularidade que defende desde que chegou ao Atlético.
Ponto Negativo: Felipão (4,0)
O treinador teve mais uma semana completa para treinar, mas o time não demonstrou evolução em relação aos últimos jogos. O Galo demonstrou pouco poder ofensivo e desorganização defensiva.
Menção negativa: No final da partida Arana ainda foi expulso de forma ridícula ao acertar o jogador do Goiás uma cotovelada enquanto o jogo estava parado.
Começaram pelo Atlético:
Everson: 7,0
Saravia: 5,5
Jemerson: 5,5
Igor Rabello: 5,5
Arana: 5,0
Otávio: 5,5
Alan Franco: 5,5
Igor Gomes: 5,5
Edenílson: 6,0
Paulinho: 5,5
Hulk: 6,0
ENTRARAM:
Pedrinho: 5,5
Vargas: S/N
Patrick: S/N