Nesta sexta-feira (21), o Santos conseguiu regularizar a documentação do meia Jean Lucas e seu nome já aparece no BID (Boletim Informativo) da CBF. Com isso, o atleta já pode reestrear com a camisa do Peixe contra o Botafogo.
O jogador chegou nesta semana ao clube e treinou com seus compenheiros no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (21), foi apresentado e concedeu sua primeira entrevista coletiva sendo jogador da agremiação. Mostrou respeito e carinho pelo time que teve destaque em 2019.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Durante os dias, o futebolista conversou com o técnico Paulo Turra, e repassou algumas informações como jogava na Europa e foi recebendo algumas orientações do comandante.
O jogador de 25 anos chega para a sua segunda passagem pelo Peixe. O meio-campista atuou pelo clube do litoral em 2019, emprestado pelo Flamengo. Naquele período com a camisa santista atuou em 20 partidas e concedeu uma assistência.
No meio daquela ano, foi vendido pelo Rubro Negro ao Lyon, da França. Sem grandes oportunidades, foi emprestado ao Brest e logo em seguida, na temporada 2021/2022 adquirido pelo Monaco. Pelos time dos Les Rouge ei Blanc (Os Vermelhos e Brancos), o futebolista realizou 49 partidas, marcou dois gols e concedeu uma assistência.