A principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Alviverde, realizou um protesto em frente ao Allianz Parque na manhã deste sábado(22). Os principais alvos foram Anderson Barros e Leila Pereira.
Entre as cobranças da Mancha Alviverde estão: a chegada de novos jogadores (principalmente um volante) e a demissão do diretor de futebol Anderson Barros. O protesto pacífico contou com faixas, musicas e até um carro de som.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
As faixas do protesto abordaram tópicos como: “Valores assustam”, “Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincadeira de presidente”, “Leila mentirosa”, “Barros incompetente”.
Já os principais cânticos ironizavam a compra de um avião feito pela presidente Leila Pereira, entre eles: “P*** que par***, próxima vez contrata um navio”, “Não é mole, não, vendeu o Danilo e chegou um avião” e “Cumpra seu papel, vende o avião e ajuda o Abel”, segundo divulgou o ge.
Principal motivação do protesto, o Palmeiras ainda busca uma reposição para o volante Danilo, vendido ao Nottingham Forest em janeiro. O clube analisou algumas opções, mas sempre esbarrou nos valores altos e dificuldades nas negociações.
O Palmeiras enfrenta o Fortaleza na tarde deste sábado(22), às 16h(de Brasília), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão vive seu pior momento na competição com cinco partidas sem vitória.