O Vasco anunciou, por meio das redes sociais, que o agora ex-CEO do clube Luiz Mello deixou o cargo. Lúcio Barbosa, diretor financeiro do Vasco SAF desde 2022, assumirá interinamente a função de CEO do clube. Segundo o comunicado, a partir de 1 de agosto, Mello assumirá um cargo executivo na 777 Partners.
+ Torcida critica atuação de Figueiredo contra o Athletico: “Não pode mais jogar no Vasco”
+ Vasco inicia processo de renovação das arquibancadas de São Januário
O proprietário da 777 Josh Wander divulgou um comunicado agradecendo o trabalho de Luiz Mello no Vasco. O mandatário também enfatizou o apoio ao novo CEO Lúcio Barbosa:
— Quero agradecer a Luiz Mello por seus esforços nos últimos dois anos, principalmente durante a transição do clube para a SAF. Também quero agradecer a Lúcio Barbosa, que terá todo o apoio de nossa equipe de profissionais de classe mundial para comandar a evolução do clube. Como todos os que se importam profundamente com o Vasco da Gama, quero ver resultados melhores do que vimos até agora nesta temporada. Gostaria de garantir aos nossos incríveis torcedores que todos os envolvidos com o clube estão trabalhando duro todos os dias para deixá-los orgulhosos e estou confiante de que começaremos a mostrar melhores resultados em breve.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Luiz Mello vinha sendo criticado pela torcida
Em meio à fase ruim do Vasco – lanterna do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em 15 jogos -, Luiz Mello estava sendo um dos principais alvos de críticas da torcida e de dirigentes. Em entrevista ao ‘ge’ no final de junho, Luiz revelou ser vítima de ameaças de morte.