O Bahia segurou a pressão do São Paulo, e ficou no 0x0 em pleno Morumbi lotado. E o destaque do lado do Esquadrão, com certeza foi o goleiro Marcos Felipe, que faz ao mínimo 10 defesas durante a partida. Já ofensivamente, o melhor nome da equipe foi o meia Cauly, principalmente quando começou a atuar centralizado na segunda etapa.
Por outro lado, o São Paulo chegou com facilidade na área adversária, e muito pela atuação ruim dos volantes Acevedo e Rezende. E no ataque, a bola chegou pouquíssimas vezes com qualidade, dificultando a vida dos homens de frente. As únicas chances do Bahia acabaram sendo via contra-ataque.
Os cinco que vieram do banco de reservas, tiveram atuação apagada, com destaque apenas para alguns lances de Jacaré, que voltou de lesão e entrou na vaga de Mignotti.
Confira as notas dos jogadores do Bahia no empate com o São Paulo:
NOTAS:
- Marcos Felipe – 8,0
- Gilberto – 6,5
- Gabriel Xavier – 5,0
- Victor Hugo – 4,5
- Matheus Bahia – 5,0
- Acevedo – 4,0
- Rezende – 5,0
- Thaciano – 6,0
- Cauly – 7,0
- Ademir – 5,0
- Vinicius Mignotti – 4,5
Jogadores que vieram do banco:
- Rafael Ratão – 5,5
- Jacaré – 6,5
- Raul Gustavo – S/N
- Camilo Cândido – S/N
- Everaldo – S/N
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O Bahia estaciona nos 15 pontos, e segue no Z4, na 17ª colocação do Brasileirão. O Esquadrão de Aço ainda pode ser ultrapassado pelo Coritiba nesta rodada. Nas próximas partidas, o time comandado por Renato Paiva, recebe o América-MG na Itaipava Arena Fonte nova em confronto direto pela briga contra o rebaixamento, e fecha o turno fora de casa contra o Atlético-MG.