O Vasco estava em vias de contratar Robert Rojas do River Plate, mas o negócio travou por causa de um imbróglio do zagueiro com o clube argentino. A informação é do portal ‘ge’. A situação acontece a poucos dias do fechamento da janela de transferências, que será fechada, amanhã, 2 de agosto.
Segundo o site, o Vasco estava acertado com Robert desde a sexta passada e aguardava apenas o envio da documentação. No entanto, o River exigiu que o zagueiro renovasse o contrato para empresta-lo – ele recusou e, portanto, o clube argentino decidiu mantê-lo na equipe.
Robert Rojas iria ao Vasco por U$S 1 milhão via empréstimo, com obrigação de compra no valor de US$ 3,5 milhões caso jogasse 60% dos jogos. O zagueiro tem 27 anos e atua no River desde 2019.
+ Vasco sonha com Diego Costa, mas realidade do atacante não é animadora
+ Vasco confirma jogo contra o Grêmio em São Januário
+ Ramón Díaz pede paciência à torcida do Vasco: ‘Necessitamos de tempo e trabalho’
Vasco corre contra o tempo para contratar
Faltando um dia para o encerramento da janela de transferências, o Vasco segue na procura de outros reforços. Até agora, o clube fez sete contratações e busca contratar jogadores, tanto de ataque quanto defesa. Diego Costa segue no radar e pode chegar após a janela por não estar em nenhum clube.
Confira as contratações do Vasco no meio do ano
- Maicon (zagueiro)
- Jefferson (lateral esquerdo)
- Medel (volante)
- Paulinho Paula (meia)
- Bruno Praxedes (meia)
- Serginho (atacante)
- Sebástian Ferreira (atacante)
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook