Internacional

Coudet lamenta queda física da equipe na etapa final, mas adota tom de confiança no jogo da volta

Coudet adota tom confiante para jogo da volta, mas lamenta fato físico na derrota

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta última terça-feira (1), o Internacional visitou o River Plate, no Monumental de Nunez, e foi derrotado por 2 a 1, o gol colorado foi marcado por Enner Valencia. A equipe de Coudet conseguiu fazer uma partida bem sólida com um bom primeiro tempo, mas na etapa final não manteve o ritmo e sofreu a virada.

+ Atuações ENM: Rochet tenta garantir resultado, mas Internacional leva a virada; veja as notas

Apesar da derrota de virada sofrida na Argentina, Coudet frisou o fato de ter chegado a pouco tempo e não ter tido tempo para ter treinado a equipe com o tempo e qualidade necessária. O comandante do Inter também se mostrou muito confiante para a partida da volta.

“A verdade é que precisamos trabalhar, fazem 12 dias que eu cheguei, foram 3 jogos, acho que tivemos 4 treinos fortes”, resumiu. “São 180 minutos, precisamos de um gol, com nossa torcida, em nosso estádio”. 

Na etapa final o Inter entrou vencendo, mas com a queda física Solari e o River dominaram para conseguir a virada. Coudet atribuiu aos problemas físicos a queda de rendimento colorado na segunda etapa. “Falando da questão física, vamos ir melhorando com o tempo. Essa é uma questão que vocês já falavam anteriormente. É evidente que sentimos a parte física no jogo”.

Com a queda física e outros fatores da partida, o Internacional viu o River crescer na partida e buscar a virada. Coudet afirmou a importância de que uma pré-temporada faz, lamentando mais uma vez o pouco tempo de treino que teve. “A verdade é que quando estive aqui a primeira vez, tivemos um pré-temporada. Desta vez, não temos tempo, vamos trabalhar”.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A decisão acontece no Beira-Rio, às 21h, na próxima terça-feira. O Colorado avança em caso de vitória por dois gols de diferença. Por um, o mata-mata vai para as penalidades.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo