Nesta última terça-feira (1), o Internacional visitou o River Plate, no Monumental de Nunez, e foi derrotado por 2 a 1, o gol colorado foi marcado por Enner Valencia. A equipe de Coudet conseguiu fazer uma partida bem sólida com um bom primeiro tempo, mas na etapa final não manteve o ritmo e sofreu a virada.
+ Atuações ENM: Rochet tenta garantir resultado, mas Internacional leva a virada; veja as notas
Apesar da derrota de virada sofrida na Argentina, Coudet frisou o fato de ter chegado a pouco tempo e não ter tido tempo para ter treinado a equipe com o tempo e qualidade necessária. O comandante do Inter também se mostrou muito confiante para a partida da volta.
“A verdade é que precisamos trabalhar, fazem 12 dias que eu cheguei, foram 3 jogos, acho que tivemos 4 treinos fortes”, resumiu. “São 180 minutos, precisamos de um gol, com nossa torcida, em nosso estádio”.
Na etapa final o Inter entrou vencendo, mas com a queda física Solari e o River dominaram para conseguir a virada. Coudet atribuiu aos problemas físicos a queda de rendimento colorado na segunda etapa. “Falando da questão física, vamos ir melhorando com o tempo. Essa é uma questão que vocês já falavam anteriormente. É evidente que sentimos a parte física no jogo”.
Com a queda física e outros fatores da partida, o Internacional viu o River crescer na partida e buscar a virada. Coudet afirmou a importância de que uma pré-temporada faz, lamentando mais uma vez o pouco tempo de treino que teve. “A verdade é que quando estive aqui a primeira vez, tivemos um pré-temporada. Desta vez, não temos tempo, vamos trabalhar”.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A decisão acontece no Beira-Rio, às 21h, na próxima terça-feira. O Colorado avança em caso de vitória por dois gols de diferença. Por um, o mata-mata vai para as penalidades.