O São Paulo recebeu o San Lorenzo nesta quinta-feira (10), no Morumbi e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor venceu o clube argentino por 2 a 0, revertendo a derrota por 1 a 0 na primeira partida deste duelo, em Buenos Aires. Com o resultado, o tricolor aguarda o vencedor do confronto entre LDU e Nublense para conhecer seu próximo adversário na competição no dia 23/08.
ATUAÇÕES DESTAQUES
Rodrigo Nestor – No primeiro lance da partida já foi possível notar seu apetite. E ao longo do jogo, o meio-campista ditou o ritmo ofensivo, buscando passes em profundidade e dando opção a todo momento, como também não deixou a desejar no combate defensivo. E em um lance espetacular pelo lado direito do ataque, Nestor encontrou Luciano livre na grande área com uma assistência de craque. Uma das melhores partida do jogador em 2023.
Calleri – Como sempre, o argentino brigou com os zagueiros o tempo inteiro. Pressionou a saída de bola do San Lorenzo sempre que o adversário buscou trocar passes na defesa, fazendo com que o São Paulo conseguisse subir a marcação e, assim, recuperar a posse de bola. Além disso, o atacante encerrou, hoje, o jejum de 5 jogos sem marcar, com um gol “à la Calleri”. O atacante disputou espaço com o marcador e cabeceou por cima do goleiro Batalla. Um golaço!
Luciano – O atleta tricolor não começou a partida muito bem, errando alguns passes e não aparecendo muito na partida. Contudo, ao subir para o 2° tempo, o atacante voltou outro. Luciano contagiou a equipe com sua garra e após um lance de “gênio” do jovem Rodrigo Nestor, completou para o fundo das redes, classificando o São Paulo no tempo normal.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO
Rafael – 6
Rafinha – 6,5
Arboleda – 6
Beraldo – 6,5
Caio Paulista – 5,5
Pablo Maia – 6
Rodrigo Nestor – 8
Alisson – 6,5
Wellington Rato – 7
Luciano – 7
Calleri – 7,5
NOTAS DOS SUBSTITUTOS DO SÃO PAULO NA PARTIDA
Welington – 5,5
Juan – 6
Gabriel Neves – 6
Michel Araujo – 6
Diego Costa – 6