Neste sábado (12), o Internacional visitou o Botafogo, no Engenhão, e foi derrotado de virada por 3 a 1, o gol colorado foi de Maurício. Depois de um primeiro tempo que superou as expectativas e com a vitória parcial, o Inter tinha boas esperanças para a etapa final, entretanto o líder do Brasileirão entrou em ação e atropelou o time de Coudet.
+ Com força máxima, Internacional chega confiante para duelo contra o líder; veja provável escalação
DESTAQUES DO INTERNACIONAL
Rochet: Crescendo a cada partida na meta colorada, Rochet tem ganhado muita moral com as boas partidas, entretanto nesta derrota fica com uma marca negativa. O goleiro uruguaio fez boas defesas e até certo ponto foi o responsável por manter a vitória parcial do Inter, mas no gol do empate do Fogão ele falhou e na sequência foi vazado mais duas vezes.
Nico Hernández: Logo após o gol de empate do Botafogo, Coudet optou por fechar a casa e colocar mais um zagueiro, entretanto o impacto de Nico Hernández foi longe de positivo. Nos seus primeiros minutos, o colombiano anotou um gol contra e viu o Botafogo anotar o terceiro. Zagueiro fez parte de um jogo ruim da defesa colorada.
Bustos: O lateral uruguaio é um dos jogadores mais consistentes do Internacional, entretanto sofreu um bocado na derrota deste sábado. Bustos viu Victor Sá infernizar o seu lado da defesa e nos gols também teve uma parcela de culpa, que no geral cai sobre a defesa do Inter.
Para saber tudo sobre a Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
ATUAÇÕES DO INTERNACIONAL PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Rochet: 6.5
- Bustos: 5.5
- Vitão: 5.5
- Mercado: 5.0
- Renê: 6.0
- Aránguiz: 6.5
- Gabriel: 5.5
- Alan Patrick: 6.0
- Wanderson: 6.0
- Maurício: 7.0
- Valencia: 6.0
Substituições do Internacional
- Nico Hernández: 5.0
- Pedro Henrique: 6.5
- Bruno Henrique: 6.0
- Luiz Adriano: 5.5
- Matheus Dias: 5.5