Flamengo

Flamengo reencontra Dorival: ninguém teve mais aproveitamento que ele desde 2022 no Rubro-Negro

Dorival Júnior olha ao horizonte com o casaco do São Paulo e óculos de grau

O treinador faz trabalho surpreendente no Tricolor do Morumbi e ganhou alguns presentes para o decorrer da atual temporada

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Na noite deste domingo (13), o Flamengo recebe o São Paulo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O reencontro do clube com o técnico Dorival Júnior acontece em um momento turbulento da temporada, principalmente com a queda recente na Libertadores.

Ninguém teve mais aproveitamento que Dorival desde 2022 no Fla. Quando o treinador recebeu o comunicado da demissão, a diretoria decidiu escolher Vítor Pereira e depois, com o português sendo carta fora do baralho, Jorge Sampaoli chegou para tentar dar jeito na casa.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Dorival Júnior no CT Ninho do Urubu

Dorival Júnior x Vítor Pereira e Jorge Sampaoli

Dorival Júnior no comando do Flamengo: 38 jogos – 23 vitorias, seis empates e nove derrotas; o aproveitamento é de 65%.
Vítor Pereira e Jorge Sampaoli tem, juntos, o seguinte desempenho no Rubro-Negro: 50 jogos – 27 vitórias, nove empates e 14 derrotas; o aproveitamento é de 60%.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

No desafio atual, o técnico faz um trabalho surpreendente e até alguns presentes da diretoria: Alexandre Pato, James Rodríguez e Lucas Moura chegaram para encorpoar o plante. Até então, os números não são superiores a quando o comandante estava no Rio de Janeiro.

Dorival Júnior no comando do São Paulo: 29 jogos – 15 vitórias, sete empates e sete derrotas; o aproveitamento é de 59%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo