São Paulo

São Paulo se reapresenta com foco total na decisão contra o Corinthians

Calleri em treino do São Paulo (Foto: saopaulofc)

O Tricolor irá com força máxima para o confronto decisivo na temporada

FOTO DIVULGADA PELO SÃO PAULO FC

O São Paulo se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (14), no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para o jogo decisivo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer a partida por dois gols ou mais de vantagem para se classificar direto para a grande final. 

Os jogadores que permaneceram em campo por mais tempo no último fim de semana, no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã, realizaram trabalhos na parte interna do CT na parte regenerativa. 

Já no gramado, após o aquecimento, a comissão técnica comandada por Dorival Júnior iniciou o treino com um trabalho de troca de passes sob pressão em espaço reduzido e na sequência realizou um tático de 11 contra 11. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Zagueiro voltando a ativa 

Assim como vem acontecendo nos últimos treinos, o zagueiro Ferraresi foi integrado novamente aos treinos coletivos com bola. O estado de saúde do venezuelano está sob constante melhora e logo seu retorno aos gramados para defender a camisa do São Paulo deve acontecer. 

Apesar da novidade, dentre todos os jogadores lesionados do São Paulo, apenas o zagueiro tem treinado com o elenco. As situações de David, Caio Paulista, Erison e Galoppo ainda não tiveram novidades. 

Confronto decisivo 

O São Paulo vem de uma classificação extremamente importante na Sul-Americana, onde bateu o San Lorenzo, no Morumbi, pelo placar de 2 a 0, virando assim o placar agregado e vencendo após cinco jogos sem vitória. 

A festa após o apito final da última quinta-feira (10), e a boa partida, apesar do empate, do Time B do Tricolor contra o até então vice-líder do Campeonato brasileiro podem servir de combustível para mais uma noite história no Morumbi. 

Dorival Júnior não terá Luciano para a partida, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador terá Lucas Moura e James Rodríguez, recém contratados, para a partida que pode deixar o São Paulo extremamente próximo de conquistar o seu primeiro título da Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo