O brasileiro Lukas Brambilla, reforço do Othellos Athienou, do Chipre, vive grandes expectativas de estrear oficialmente com a camisa do clube. O meia treina com a equipe e já atuou em amistosos contra o AEL, Doxa e Apoel, inclusive tendo marco um gol nesta partida. O camisa 10 relevou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Alviverde.
— É um país onde já estive em 2019. Sem dúvidas, minha adaptação nessa experiência passada, o conhecimento sobre o campeonato e a grandeza do clube influenciaram na minha decisão (de aceitar a proposta do Othellos Athienou) — disse Lukas Brambilla.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
O próximo compromisso do Ohellos Athienou, de Lukas Brambilla, será na Liga Cripiota. O clube do jogador brasileiro vai enfrentar o Apollon neste sábado (19), às 14hs (de Brasília). Na temporada passada, o time foi campeão da 2.Liga com 19 vitórias, dois empates e oito derrotas em 29 jogos. Lukas também falou sobre suas expectativas para essa nova época.
— O clube subiu na última temporada e a meta é se manter na primeira divisão. Será importante pensarmos jogo a jogo, porque o campeonato é longo. Espero que minha qualidade e experiência ajude a conquistarmos esse objetivo — finalizou o jogador.
Vindo do Botev Vratsa, o meia de 28 anos foi considerado um dos destaques da preparação para essa temporada do Clube Cripiota, de acordo com o portal local ‘Goal.com.cy’. Além disso, o atleta tem experiência nas ligas da Grécia, Bulgária, Finlândia e Catar.