Goiás

“Vamos continuar trabalhando em busca de estar sempre melhorando”, diz Maguinho em coletiva

(Foto: Divulgação/GEC)

O lateral Maguinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15). O jogador de 31 anos falou, dentre outras coisas, do bom momento do Goiás.

(Foto: Divulgação/GEC)

O lateral Maguinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15). O jogador de 31 anos falou, dentre outras coisas, do bom momento do Goiás. Confira agora os principais pontos da entrevista com o portal Esportes News Mundo.

Bom momento do Goiás

“Os números estão aí, são dados. Nós estamos conseguindo evoluir a cada jogo. E está sendo muito importante para nós, acredito que temos ainda margem para crescer ainda mais. Então é nessa linha que vamos continuar trabalhando em busca de estar sempre melhorando e melhorar os nossos números.”

Trabalho do Armando

“O professor chegou e agregou muito o nosso trabalho. E a gente tem visto isso nos últimos jogos, através de números, de performance. Principalmente no quesito de não tomar gol. A gente vê um desempenho muito bom, tanto defensivo, como do pessoal da frente, que tem ajudado bastante. Desde o nosso atacante que nos ajuda muito e no último jogo tivemos prova disso. Defendemos bastante, conseguimos fazer um gol com Lucas Halter. Tem jogo que o centroavante decide para nós, corre, se dedica. Então isso é muito importante e a gente tem que procurar manter isso, porque como eu falei é um trabalho em todo. Ninguém consegue fazer nada sozinho. Dessa maneira que nós vamos continuar trabalhando até o final.”

Desempenho individual

“Eu sempre me senti muito bem aqui. Internamente sempre procurei fazer o meu melhor, o pessoal me recebeu muito bem. Futebol, é assim, tem altos e baixos, mas o importante é eu estar sempre procurando evoluir, fazer o meu melhor. E às vezes quando o resultado é positivo dá aquela sensação de que que eu estou bem, que os jogadores estão bem. Mas o importante a gente está fazendo a cada dia, melhorando a cada dia. E nós sabemos que aqui dentro temos profissionais qualificados, que vê o nosso dia a dia e eu acredito que se eu estou aqui até hoje é pelo meu dia a dia, pelo meu trabalho, pelo meu desempenho. Então fico muito feliz por estar sempre jogando e a disposição do professor e do clube também.”

Boa sequência e a próxima partida

“É importantíssimo vencer no Campeonato Brasileiro, aproveitar o momento bom que nós estamos vivendo. Mas também sabemos que não é fácil, temos que se dedicar bastante. São 90 minutos contra um adversário muito duro, então a gente sabe que não se vence de qualquer maneira. A gente vai se preparar bem durante a semana para que a gente consiga essa vitória, que vai ser muito importante para nós no decorrer da competição.”

Desfalques

“É um é um peso muito grande, mas no decorrer da competição a gente tem visto isso acontecer (desfalques) e vai acontecer até o final. Rodada após rodada a gente vai ter suspensões e vai ter novas oportunidades também. No caso do Sander, especificamente, um jogador que sabíamos que ia fazer muita falta, como de fato faz. Mas a gente vê também que o Hugo tem entrado, tem nos ajudado bastante e muito bem também. Assim como o Guilherme também tem dado a assistência para nós. E futebol é assim, quando um não está jogando dá oportunidade para outro e cabe a quem está entrando aproveitar a oportunidade. Graças a Deus isso tem acontecido aqui no clube e a gente fica muito feliz, por isso. Que possamos dar sequência ao nosso trabalho.”

Solidez defensiva

“Tem momentos que a gente tem que saber sofrer. A gente tem que ter esse equilíbrio emocional, saber o momento de sim de defender, sentir o momento que o nosso adversário está fragilizado e atacar também. E graças a Deus a gente tem conseguido ter esse equilíbrio. Como eu falei é o pessoal ali da frente tem nos ajudado bastante, isso é fundamental e esperamos que eles continuem nos ajudando. A gente conseguiu melhorar os nossos números, para que quando terminar a temporada a gente possa fazer um grande ano.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo