Uma das caras novas do Juventude para essa temporada, Tite tem sido grata surpresa no time de Caxias do Sul na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que o atacante já conquistou o seu espaço e aparece entre os titulares nas últimas rodadas.
+ Vovô garoto: Nenê vive fase artilheira no Juventude e conduz campanha de G-4 na Série B
Além do bom início no clube, o jovem pode alcançar importante marca para a sua carreira na próxima rodada contra a Chapecoense. Se entrar em campo na partida deste meio de semana, o jogador vindo por empréstimo do Oeste irá completar 100 jogos como profissional.
Diante disso, o atleta de 21 anos fala sobre a importância desse número e analisa o seu início no clube gaúcho.
-Poder completar esta marca significa a realização de um sonho, pois é algo que busco desde os meus tempos de criança. Já sobre esse meu começo aqui, vejo que está sendo bom. Estou evoluindo a cada treino e eu estou tentando aproveitar as oportunidades da melhor forma possível – afirmou.
Antes de chegar ao Alfredo Jaconi, Tite atuou na Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rubrão neste ano. Clube por qual participou de 16 jogos e balançou as redes dos rivais em quatro oportunidades.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Já sobre os planos com o campeão da Copa do Brasil em 1999, Tite é confiante e ressalta o desejo de contribuir pela principal ambição da agremiação neste momento.
-A expectativa é de fazer um grande restante de campeonato e que possa ser com um acesso para a elite do futebol brasileiro no final do ano – afirmou o homem de frente, que disputou seis partidas pelo clube gaúcho na atual temporada.