Athletico

Com mudança no ataque, Athletico se prepara para partida com o Atlético-MG

TREINO ATHLETICO - CANOBBIO - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Sem o uruguaio Canobbio, o Athletico segue a preparação para a partida diante do Atlético-MG, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico segue a preparação para a partida diante do Atlético-MG, na Ligga Arena, em Curitiba, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Fluminense, o Furacão terá mudanças na escalação, já que o atacante Canobbio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não irá atuar. Por outro lado, Fernandinho volta de suspensão e será titular no meio-campo. 

+ Com dois atletas do Athletico, Argentina anuncia convocados; confira

Canobbio vive seu melhor momento com a camisa do Athletico, formando o setor ofensivo com Vitor Roque, o uruguaio se tornou titular absoluto do Furacão. Nos últimos quatro jogos, foram duas assistências e um gol marcado. Na vaga, Wesley Carvalho tem como opção Tomás Cuello, Vitor Bueno e Bruno Zapelli.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o retorno de Fernandinho ao time titular, o Athletico pode ter um meio-campo formado com Erick e Vidal ao seu lado. Ou um desses atletas podem ir para o banco de reservas e Vitor Bueno ou Zapelli entrar em uma formação mais ofensiva.

A definição do time titular deve sair apenas no dia da partida, mas outra mudança certa é no gol. Bento seguirá fora, com isso, Léo Linck será mais uma vez titular na meta do Athletico. Com isso, a provável escalação deve ter: Léo Linck, Madson, Thiago Heleno, Cacá e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho e Vidal; Vitor Bueno (Zapelli), Cuello e Vitor Roque.

Com o empate na última rodada, com o Fluminense, o Athletico foi para 33 pontos, caindo para sétima posição do Brasileirão, momentaneamente fora da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O Furacão vive uma sequência de invencibilidade no Brasileirão, com sete jogos sem derrota. Por outro lado, são três vitórias no período e quatro empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo