Em confronto direto na luta contra o Z-4, o Vasco empatou com o Bahia na Arena Fonte Nova pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Baiano saiu na frente no final do primeiro tempo, mas Vegetti empatou para o Cruzmaltino na segunda etapa. A partida marcou a estreia de Payet, mas Maicon foi quem se destacou no clube carioca.
DESTAQUES DA PARTIDA
Maicon – Foi bastante seguro na zaga e uma peça fundamental na defesa. Cumpriu seu papel na marcação e foi preciso nos cortes ao salvar duas oportunidades claras do adversário. Nota: 8,0.
Vegetti – Teve poucas oportunidades no primeiro tempo devido a ausência dos companheiros no ataque, mas conseguiu contribuir no empate. Converteu o pênalti do Vasco com confiança e, com isso, chegou ao seu terceiro gol no campeonato. Nota: 7,0.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
MANDARAM MAL
Jair – Parecia estar com a cabeça fora da partida. O volante entrou com a responsabilidade de substituir o Medel, mas foi muito mal. Além de ter perdido uma chance clara que poderia ter dado a vitória para o Vasco na Arena Fonte Nova, ele foi expulso após dar uma cotovelada no jogador do Bahia. Atuação desastrosa. Nota: 2,0.
Robson – Mais uma atuação fraca do jogador na lateral-direita. No primeiro tempo, as jogadas mais efetivas do Bahia ao ataque foram pelo lado em que ele estava jogando. Pecou na marcação. Nota: 3,5.
DEMAIS NOTAS
Léo Jardim – 7,0
Léo – 6,0
Medel – 5,5
Praxedes – 5,0
Paulinho – 6,5
Gabriel Pec – 5,0
Serginho – 5,0
SUBSTITUIÇÕES
Puma Rodríguez – 5,0
Marlon Gomes – 6,0
Payet – 6,0
Sebastián Ferreira – 5,5