Novidade na lista de convocados do técnico Fernando Diniz para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, o goleiro Lucas Perri, do Botafogo, falou sobre suas expectativas nesta primeira experiência na seleção nacional. Além de exaltar toda a sua alegria em poder fazer parte do grupo que vai representar o Brasil, Perri também destacou a possibilidade de a Seleção voltar a ser protagonista.
Depois de deixar o Náutico e acertar com o Botafogo, Lucas Perri se consolidou como um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. O atleta tem sido nome importante na equipe que lidera o Campeonato Brasileiro e não escondeu a sua alegria em defender o Brasil.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
— A Seleção Brasileira é um sonho para todos. Não acredito que tudo aconteceu tão rápido. Quando fui convocado foi um momento muito especial de poder celebrar com meus companheiros de clube. Liguei para a minha família e comemorei com eles. Hoje estou aqui com os melhores goleiros do mundo e isso vai me ajudar a evoluir. Eu trabalhei com o Diniz no São Paulo e estou bem acostumado com o modelo dele, com o estilo de jogo que ele implementa — afirmou Perri, que falou um pouco mais do trabalho com o treinador da Seleção Brasileira.
— O Diniz trabalha muito e tem muito firme a ideia de jogo. Alguns aqui trabalharam com ele e acho que isso acaba ajudando a todos nós. Vamos ter muito trabalho e já focamos muito nisso. É muito bom jogar com a posse de bola e vamos fazer o nosso melhor — afirmou Perri.
O goleiro destacou ainda a importância do protagonismo da Seleção Brasileira nestes jogos das Eliminatórias da América do Sul. Para Lucas Perri, será fundamental que o Brasil consiga um enorme protagonismo nesses jogos.
— Acredito que temos que relembrar algo que sempre foi feito. A Seleção Brasileira sempre foi protagonista e é isso que nós vamos buscar sempre — finalizou Perri.
A Seleção Brasileira joga nesta sexta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), contra a Bolívia, no Estádio Mangueirão, em Belém, na estreia das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.