Athletico

Com desfalques, Athletico segue a preparação para partida com o Flamengo

Pablo em treino do Athletico - (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

O Athletico terá uma equipe alterada, com desfalques importantes contra o Flamengo. O duelo será quarta-feira (13), em Cariacica (ES), pelo Brasileirão

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O elenco do Athletico segue treinando de olho na partida com o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), em Cariacica (ES), pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão terá uma equipe bem alterada, já que terá desfalques importantes. Atualmente, o Furacão tem sete atletas atuando na Data Fifa e pode não contar com eles para a partida do Brasileirão.

+ Recuperado de lesão no Atheltico, Willian Bigode sofre revés na justiça; confira

Entre os desfalques, dois estão certos, pois cumprem suspensão. Vitor Roque, em razão do terceiro amarelo, e Fernandinho, expulso na partida contra o Atlético-MG. O goleiro Bento segue fora, se recuperando de uma lesão muscular. Entre os atletas convocados, o Athletico aguarda a situação dos jogadores, que vão atuar na terça-feira (12), para saber se terão condições de jogo para defender o Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta Eliminatórias, do time principal do Athletico, são cinco atletas convocados: o meia Bruno Zapelli e o lateral-esquerdo Lucas Esquivel (Argentina); o atacante Canobbio (Uruguai); e o volante Vidal (Chile). Destes atletas, apenas Vidal atuou na primeira rodada da competição.

Além da questão de tempo, uma nova dificuldade para os atletas é a parte logística, já que a partida será disputada em Cariacica. O duelo será às 21h30.Sem contar com os atletas envolvidos na Data Fifa e suspensos, o Athletico pode ir a campo com: Léo Linck, Madson, Thiago Heleno, Cacá e Vinicius Kaue; Hugo Moura (Alex Santana), Erick e Vitor Bueno; Cuello, Rômulo e Pablo.

O Athletico é o sétimo colocado no Brasileirão, com 34 pontos, dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, que abre o G-6. O Furacão vive uma sequencia de oito jogos sem perder no Brasileirão, mas empatou os últimos três jogos que disputou, sendo dois na Ligga Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo