Com agenda de shows lotada, o Palmeiras pode ficar sem o Allianz Parque em partidas importantes da reta final do Brasileirão. A alternativa para a equipe comandada por Abel Ferreira será atuar em Barueri.
O primeiro jogo em que o Allianz Parque deve se tornar um desfalque para o Verdão será contra o Santos, no dia 8 de outubro. A montagem de palco para os shows da banda The Weeknd impede que a partida seja disputada no Estádio. O Palmeiras tenta uma mudança de data junto a CBF para manter o confronto em sua casa.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ainda sem datas confirmadas, outras partidas que podem obrigar o Palmeiras a deixar o Allianz Parque serão os confrontos contra Athletico, Internacional, América-MG e Fluminense, todos a serem disputados em novembro.
Estas quatro partidas em questão correspondem justamente a reta final do Campeonato Brasileiro, momento em que o Palmeiras pode estar brigando por mais um título da competição nacional.
De acordo com a Real Arenas, empresa que administra o Allianz Parque, ainda não é possível afirmar os jogos em que o Palmeiras ficará longe de casa pelo fato da tabela ainda não ter sido divulgada pela CBF.
Prevendo a possibilidade de ficar sem o Allianz Parque, a diretoria Alviverde passou a investir em melhorias no gramado da Arena Barueri, junto a Prefeitura da Cidade.
O Palmeiras enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira(21), às 21h30(de Brasília, na Arena Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.