O Cerrado Esporte Clube, time de futebol do coração de muitos torcedores goianos, está se preparando para a temporada da terceira divisão do Campeonato Goiano. E um dos nomes em destaque é Victor Bandeira, que tem passagem pelas categorias de base do Santos. Com uma história que já se entrelaça com a do clube, o zagueiro compartilhou suas expectativas e objetivos para o ano de 2023 em conversa com a reportagem.
Com passagem anterior no clube, Victor Bandeira retorna ao Cerrado com a determinação de buscar a glória mais uma vez. Ele explicou sua decisão de vestir novamente a camisa do clube depois de passagens por muitas equipes ao longo da carreira.
– É um clube que eu me identifico muito, pela projeção e estrutura que tem, e também por coincidir com os meus objetivos e vontade de vencer – destacou o jogador.
O atleta tem duas conquistas estaduais recentes no currículo e encara o desafio de buscar o tricampeonato com o Cerrado como uma oportunidade única de fazer história.
– O campeonato que estamos disputando é uma competição muito forte, na qual eu já conheço bem, fui campeão das duas últimas edições – disse Bandeira com confiança, se dizendo preparado e motivado para repetir o feito de 2021, quando se sagrou campeão da mesma divisão com o Cerrado.
Victor Bandeira tem ainda mais ambições. Ele trabalha para concretizar um feito histórico e muito importante em sua carreira: tornar-se tri-campeão estadual. Ele explicou os objetivos desta nova fase da carreira.
– O primeiro objetivo do clube é conquistar o acesso e retornar à 2ª divisão. Concretizando isso, com certeza vamos com tudo em busca do primeiro lugar na competição – comentou o defensor.
Além dos objetivos coletivos, Victor Bandeira também tem metas individuais bem definidas para a temporada. Ele planeja fazer grandes partidas, garantir uma sequência sólida de jogos e minutagem em campo, e contribuir para o rendimento e segurança de sua equipe.
– Meu objetivo é finalizar bem o ano de 2023 e chegar ainda mais forte em 2024 com novos planos, objetivos e ambições, visando atuar nas elites do cenário nacional – finalizou Bandeira.