O São Paulo executou mais um treino na manhã desta terça-feira (19), no CT da Barra Funda, visando o próximo compromisso em seu calendário: a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Fortaleza.
A expectativa é de que o São Paulo vá a campo com um time praticamente reserva, visando poupar seus titulares para a próxima partida do fim de semana, que será o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Morumbi. Apesar da situação no Brasileirão não ser das melhores, o foco total é conquistar o último título que falta na galeria de troféus do clube.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Treino fechado e sem spoilers sobre a escalação
O técnico Dorival Júnior encerrou a preparação da equipe sem dar muitas informações sobre quais foram os trabalhos feitos com o elenco, além disso, Dorival também não deu muitas dicas sobre qual deve ser a provável escalação do São Paulo na partida da próxima noite.
Nas atividades desta terça-feira, o treinador do São Paulo apresentou um vídeo para todos os jogadores que devem ser escalados para a partida e depois comandou um trabalho técnico seguido da atividade tática preparatória para a partida. Além disso, o elenco do Tricolor realizou um ensaio de jogadas em bola parada.
No entanto, durante o treinamento foi possível notar um time formado com os seguintes jogadores: Jandrei; Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.
Situação do São Paulo no Brasileirão
O Tricolor Paulista está estacionado nos 28 pontos e se afastou bastante do G4 após focar a temporada nas competições de mata-mata (Sul-Americana e Copa do Brasil) e atualmente ocupa a 13ª posição da tabela, estando apenas há quatro pontos da zona de rebaixamento.
A partida de amanhã deve marcar a última tentativa do São Paulo de conquistar pontos com o time reserva, já que após o jogo deste domingo (24), o Tricolor só terá o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada.