Na tarde do próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o São Paulo pela grande decisão da Copa do Brasil. Agora, não há como voltar atrás e é tudo ou nada para o Rubro-Negro defender o título do principal torneio organizado pela CBF.
O campeão do mata-mata vai levar R$ 70 milhões embora, enquanto o vice vai faturar R$ 30 milhões. A quantia é um combustível e tanto para o faturamento anual de ambas as equipes. O bicho do Rubro-Negro aos jogadores é metade do montante caso vença a competição.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Os climas de ambas as equipes são bem diferentes. Enquanto o São Paulo está preparando a festa para receber os jogadores no estádio são-paulino, o Flamengo está tentando juntar os cacos para salvar a atual temporada e fazer isso se transformar em um alívio.
O Flamengo deixou escapar das mãos diversas conquistas. O clima está estranho, principalmente após a confusão que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu com o torcedor Leandro Campos em um shopping localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.