Coritiba

Coritiba aposta em nova dupla de zaga para acabar com problemas na defesa

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (27), o Coritiba visita o São Paulo, no Morumbi, em partida atrasada válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Sem Kuscevic e Thiago Dombroski, o Coxa irá a campo com uma dupla de zagueiros nunca utilizada antes e espera ser a solução para os problemas defensivos.

+ Coritiba se aproxima de piores defesas da história do Brasileirão por pontos corridos

No Brasileirão, o Coritiba tem a pior defesa com 51 gols sofridos em 23 jogos, uma média de 2,21 gols por jogo, e recentemente os problemas pioraram de uma maneira jamais esperada, visto que nos últimos dois jogos foram nove gols sofridos. Na sequência de sete jogos com derrotas, o Coritiba sofreu 23 gols, uma média de mais de três gols por jogo, e só sofreu menos de três gols em uma partida, na derrota de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.

Sabendo da situação horrorosa da defesa e vendo que suas opções principais não estarão a disposição, Thiago Kosloski aposta suas fichas na dupla de zaga desta quarta, que ainda não está definida. Os disponíveis são: Henrique, Mauricio Antônio e Jean Pedroso.

O primeiro é o mais veterano e o que mais jogou com Kosloski, o camisa 3 não atua desde a derrota para o Flamengo, mas tem muita moral dentro do vestiário e é muito respeitado por Thiago, então a expectativa é que ele seja um dos titulares. A briga pela segunda vaga fica entre Jean e Maurício, o jovem defensor voltou de lesão recentemente e atuou apenas uma vez com Thiago, na partida contra o Cruzeiro, porém Maurício ainda não estreou pelo Coxa e aparentemente não tem a confiança do técnico.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Qualquer que seja a dupla de zagueiros do Coritiba, essa será a quarta nova nos últimos sete jogos, sabendo das dificuldades o que resta ao Coxa é apostar nas peças que tem, pois claramente os que vinham sendo utilizados não estavam indo bem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo