Fortaleza

Atuações ENM: Galhardo se sobressai no time alternativo do Fortaleza; veja notas

Fortaleza. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Mesmo com time alternativo, Fortaleza faz bom jogo e empata com o Grêmio na Arena Castelão.

(Foto: Mateus Lotif/FEC)

Nesse sábado o Fortaleza mesmo alternativo conseguiu o Grêmio em partida válida pela 25ª rodada de Campeonato Brasileiro. Poupando esforços para o confronto na Copa Sul-Americana no meio de semana, o time de Juan Pablo Vojvoda tem o confronto decisivo diante do Corinthians pela semifinal da competição continental.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Mesmo com uma equipe “alternativa”, o Leão levou muito perigo e foi dominante em parte do primeiro tempo da partida. Com boas tramas entre os três mais na frente (Crispim, Galhardo e Pikachu), o time cearense tanto pressionou que abriu o marcador ainda no primeiro tempo com Thiago Galhardo em cobrança de pênalti convertida aos 40 minutos. No entanto antes que o primeiro tempo acabasse, o time gaúcho ainda desperdiço uma cobrança de pênalti.

O Fortaleza mesmo com time alternativo, desempenhou um bom papel na partida como um todo. No segundo tempo a equipe mandante continuou com o bom ímpeto ofensivo, mas sem conseguir marcar gols diante de um Grêmio que não aproveitou a falta de entrosamento do time cearense que soube segurar o ponto diante do rival.

NOTAS

Fernando Miguel – 6,5
Dudu – 7
(Tinga) – 6
Marcelo Benevenuto – 6,5
Figueiredo – 6,5
Escobar – 7
Pedro Augusto – 7
Lucas Sasha – 7
Pikachu – 7
(Calebe) – 6
Crispim – 7
Imanol Machuca – 6.5
(Romarinho) –
Thiago Galhardo – 8
(Romero) – 6

Agora o Leão volta suas atenções (e seu time titular, que deve ter a baixa de Marinho, afastado por lesão) para o jogo decisivo da próxima terça-feira (03) onde recebe o Corinthians na Arena Castelão para a partida de volta da Copa Sul-Americana (a partida de ida na Neo Quimica Arena acabou empatada em 1 a 1) válida pela semifinal da competição. No que diz respeito ao Brasileirão, o Fortaleza se mantém no 8º lugar agora com 39 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo