O Botafogo empatou com o Goiás em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (2) e acumulou a quarta partida seguida sem vitória. O Goiás abriu o placar com Lucas Halter aos 26 minutos do primeiro tempo. O Botafogo igualou o placar após golaço de Tiquinho Soares. Apesar do empate, o Glorioso ainda detêm uma boa margem de sete pontos na liderança.
A partida já repercutiu antes mesmo da bola rolar, o treinador Bruno Lage optou por começar o jogo com Tiquinho Soares no banco. Após ir ao intervalo atrás do placar, o português promoveu a entrada do artilheiro, que corrospendeu logo em sequência, ao marcar belo gol de empate. A torcida do Botafogo saiu na bronca com Lage e entoou gritos de “burro” ao treinador.
+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.
NOTAS
Lucas Perri: 7,0
O arqueiro alvinegro manteve a regulidade das últimas atuações. Quando exigido, foi muito bem.
Tchê Tchê: 7,5
Jogador mais versátil do Botafogo, Tchê Tchê foi bem apesar de jogar improvisado. Muito bem nos apoios ofensivos, quase marcou o gol da virada ao acertar o travessão.
Adryelson: 7,0
Manteve os padrões de atuação das últimas partidas. Muito seguro mais uma vez.
Cuesta: 6,5
Perdeu algumas divididas bobas, mas no geral foi seguro.
Hugo: 6,5
Partida segura do jovem lateral. Bem nas duas fases do campo.
Marlon Freitas: 7,0
Foi bem na construção de jogo e conteve bem o meio de campo.
Gabriel Pires: 6,5
Não foi mal ao decorrer do primeiro tempo, não prejudicou. Diante da derrota parcial no intervalo, foi sacrificado por uma escalação mais ofensiva para o segundo tempo.
Eduardo: 6,5
Foi muito bem marcado no primeiro tempo. Na segunda etapa foi recuado como segundo volante e pouco construiu.
Júnior Santos: 6,0
Não foi bem pelo lado direito e teve pouca efetividade.
Victor Sá: 6,5
Partida mediana do camisa sete. Teve boas arrancadas no ataque e fez boa recomposição defensiva. Cansou e foi substituído.
Diego Costa: 5,5
Não foi bem na partida de hoje. Perdeu chance clara quando o jogo ainda estava empatado sem gols e não foi bem na movimentação ofensiva.
Bruno Lage: 4
O português terá a árdua missão de justificar a ausência de Tiquinho Soares entre os 11 iniciais. A derrota parcial no intervalo foi de total culpa dele. Tentou ajeitar o erro no intervalo, chegou ao empate, mas os erros iniciais prejudicaram o Botafogo.
SUBSTITUIÇÕES
Luís Henrique: 6,5
Tiquinho Soares: 8,0
Foi o herói da partida. Entrou no intervalo e deu muito mais dinamismo ao Botafogo. O gol demonstra que ele jamais pode ficar no banco de reservas quando está totalmente apto para jogo.
Segovinha: 6,5
Janderson: –
Di Plácido: –