Talvez o mais interessado diante de toda a ‘novela’ envolvendo a volta ou não de Conor McGregor ao UFC seja o possível futuro adversário do irlandês, Michael Chandler, que segue paciente para esperar o que será de seu potencial rival.
Com o ‘Notorious’ ainda sem resolver seu problemas com o antidoping do Ultimate, o americano tem de ficar esperando toda a situação se resolver. Mas o ‘Iron’ acredita que a luta contra o grande astro do Ultimate vai acontece de qualquer maneira, nem que tenha que esperar ainda mais tempo.
– O status é que, inequivocamente, esta luta vai acontecer. Ainda não tem uma data, um local, mas a luta está marcada entre eu e o Conor. Não há jeito do Conor dar para trás. Se ele não quiser lutar comigo, ele provavelmente não vai mais voltar, e isso é algo fora do meu controle. Mas ele vai voltar e vai lutar comigo – comentou Chandler ao ‘TheMMAHour’
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Por conta de todos os procedimentos para poder voltar a lutar, como estar por, pelo menos, seis meses se submetendo a testes antidoping, McGregor não deve voltar em 2023, como era o plano do UFC. O que deixa o caminho para que Michael Chandler sonhe com a tão desejada luta em 2024, principalmente se esta for no UFC 300, que é esperado para abril.
– Estou pronto para lutar em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, quando for. Vamos ver. É óbvio que estamos chegando perto de um card histórico (citando o UFC 300). Não me disseram quando será, mas não me surpreenderia para quando querem o fazer. Quando esse card for, estearei preparado. Nunca estive tão preparado na minha vida para enfrentar um cara. Eu e meu time estamos preparando e nocautea-lo em um ou dois rounds – disse.