Após empatar pelo placar de 1 a 1 diante do Athletico, no último domingo (8), na Ligga Arena, no Paraná, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha terá quatro dias de folga. Isso porque a competição terá uma pausa devido a Data Fifa.
Com isso, a reapresentação do elenco está marcada para a próxima sexta-feira (13), no horário da manhã. Todo grupo terá um treino no estádio Nabi Abi Chedid e será o pontapé inicial da preparação para encarar o Santos, na quinta-feira (19), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 27ª rodada da competição nacional.
Durante esse tempo de pausa no campeonato, o elenco do Red Bull Bragantino terá tempo para descansar após partidas seguidas pelo Brasileirão e já pensar no restante da competição, onde vem com uma boa campanha até aqui (em 26 partidas são 12 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas).
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Já visando essa partida diante da equipe santista, o técnico Pedro Caixinha não terá à disposição em seu elenco o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Furacão no último domingo e terá de cumprir suspensão automática.
Com o resultado diante da equipe paranaense, o time do Red Bull Bragantino comandado por Caixinha permaneceu na segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos conquistados em 26 partidas. Já o Santos, próximo adversário do Massa Bruta, é o 14º colocado com 30 pontos conquistados até aqui.