Palmeiras

Brasileirão Sub-17: Palmeiras vence o Corinthians novamente e se garante na final

Brasileirão Sub-17: Palmeiras vence o Corinthians novamente e se garante na final. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras está na final do Brasileirão Sub-17! O Verdão confirmou a vantagem estabelecida no primeiro jogo e venceu o Corinthians mais uma vez.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras está na final do Brasileirão Sub-17! O Verdão confirmou a vantagem estabelecida no primeiro jogo e venceu o Corinthians mais uma vez. Estevão e Luighi marcaram para o Verdão, e Gui Negão descontou para o Timão.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Corinthians começou pressionando justamente por conta da desvantagem do jogo de ida, em que o Palmeiras venceu por 3 a 2. Aos três minutos, Beto arriscou da entrada da área e levou perigo à meta palmeirense.

Depois dessa chance, o Palmeiras acordou e foi ditando, aos poucos, o ritmo da partida. O time levou um susto com a lesão de Figueiredo, mas não desanimou em busca do resultado.

Aos 33 minutos, Luighi recuperou a bola de André Luiz e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro. Estevão, cobrou o pênalti e abriu o placar.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Segundo tempo

O Corinthians já retomou a etapa final pressionando e Yuske finalizou e quase empatou o placar. Aos cinco minutos, Kauã arriscou de fora da área e passou perto do gol. Aos 15, Guilherme Henrique recebeu após cobrança de falta, e Gui Negão aproveitou dentro da área e empatou o jogo.

Em seguida, aos 18 minutos, o preparador de goleiros do Palmeiras foi expulso por reclamação.
Apesar do gol alvinegro, porém, o Palmeiras conseguiu fazer o segundo. Luighi recebeu cruzamento de Ramon e acertou de direita para colocar o Verdão em vantagem.

O Palmeiras disputa o título com o vencedor de São Paulo e Flamengo. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 3 a 1, e pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo