Carlos Ancelotti virou novamente assunto na Seleção Brasileira. Na manhã desta segunda-feira (16), repercutiu algumas afirmações do técnico italiano sobre o seu futuro. Em entrevista à Radio1, da Espanha, Ancelotti afirmou que a relação dele com o Brasil não passa de rumores e que está muito bem no Real Madrid.
– Acordo com o Brasil? É tudo uma questão de rumores, de ligações. Estou muito bem no Real Madrid, assim como como as coisas estão bem aqui… Começámos a nossa temporada de uma maneira excelente e esperamos continuar no mesmo nível.
Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na última semana, Ancelotti recebeu homenagem na Universidade de Parma, na Itália. Durante o discurso, o reitor da Universidade ‘entregou’ um possível acerto do técnico com o Brasil para 2024.
– Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção. – Afirmou Paolo Andrei, reitor da universidade, durante o discurso.
Ancelotti não pode assinar nenhum contrato até janeiro de 2024, seis meses antes do fim de seu vínculo com o Real Madrid. Entretanto, a CBF já sinalizou inúmeras vezes ter garantias do negócio acertado com o italiano para o próximo ano.