Na quarta-feira (18), o Inter visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi derrotado por 1 a 0. A equipe de Eduardo Coudet não jogou bem, fazendo uma partida apática, além de ter tido falhas defensivas que comprometeram o resultado.
Na coletiva, Coudet comentou sobre a ausência de alguns titulares na partida. A equipe não teve nomes como Sérgio Rochet, Enner Valencia, Johnny, e Aránguiz, que atuaram na última data Fifa. Além disso, o Inter teve mais três desfalques por suspensão.
– Obviamente, sentimos a ausência dos jogadores, são jogadores muito importantes para nós. Quanto ao jogo, a partida foi muito equilibrada em números, mas temos uma realidade que não podemos ocultar. Temos que trabalhar quanto ao futuro. É difícil falar porque já aconteceu. Era um jogo muito difícil, com muitos desfalques. Temos que aceitar qualquer crítica do lado de fora. Todos temos a responsabilidade com essa camisa.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Eduardo Coudet também comentou sobre a possibilidade de se classificar para a próxima edição da Libertadores. Atualmente, o Inter está 12 pontos atrás do primeiro time do G-6.
– Estou trabalhando e tenho uma relação muito próxima com o presidente. Temos que encaminhar uma sequência de triunfos, trabalhar para melhorar e ganhar. Temos seis jogos em casa, não podemos deixar passar nenhum ponto e, obviamente, pontuar fora.
Agora, Coudet e o Inter voltam a campo no próximo domingo (22), às 16h, contra o Santos, no Beira-Rio, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.