O argentino Tomás Cuello vive o melhor momento na temporada pelo Athletico. Depois da assistência contra o Botafogo, o atacante do Athletico deu mais um passe para gol na vitória contra o América-MG, na última quarta-feira, na Ligga Arena. Nas redes sociais, o jogador foi eleito o melhor jogador da partida pela torcida Furacão nas últimas três rodadas (Grêmio, Botafogo e América).
Com a venda Khellven para Europa e a mudança de escalação do Athletico, para um esquema tático com três zagueiros, o jogador tem atuado mais recuado, como ala. Cuello celebra o atual momento, ele cita sua dedicação no dia a dia do clube e quer continuar sendo importante na campanha do clube no Brasileirão.
– Estou muito contente com o momento que estou vivendo, mas isso é fruto de muito trabalho no dia a dia, nos treinos. Sempre dou meu máximo nos treinamentos para ajudar a equipe nos jogos e fico feliz de estar contribuindo nesse bom momento coletivo… Agradeço o professor pela confiança que ele me deu, jogando pela direita. Sempre falei que poderia contar comigo 100%, em qualquer lugar que ele me colocasse em campo. Ele acreditou, confiou em mim.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Depois de mais uma vitória do Athletico, o treinador rubro-negro falou sobre a atuação de Cuello. Na reta final da partida, o argentino teve seu nome gritado pela torcida na Ligga Arena.
– O Cuello está colhendo tudo o que plantou. É um atleta altamente comprometido com o trabalho. O que falar de um atleta desses, que é um atacante e quando o treinador precisa de um lateral-direito e ele se dispõe a fazer e faz tão bem? Tenho que dar os parabéns a ele e esperar que continue com a mesma batida.
+ Athletico anuncia homologação do acordo para pagamento da dívida da Arena
Com 48 pontos, o Athletico segue na briga pela vaga na Libertadores. O Furacão está na quinta colocação, apenas dois pontos à frente do Atlético-MG, o primeiro time fora do G-6. Entretanto, está dois pontos atrás do G-4 e a quatro pontos do vice-líder, o Red Bull Bragantino. Agora, o Furacão volta a campo no final de semana, domingo (29), diante do São Paulo, na Ligga Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.