Na zona mista, após o título do Fluminense em cima do Boca, Martinelli passou pela zona mista e destacou a preleção de Fernando Diniz para a decisão. O volante afirmou que tanto os jogadores como o treinador se emocionaram com um vídeo exibido antes da partida, e também rasgou elogios à torcida tricolor.
– A preleção do Diniz foi muito forte. Muita emoção. Ele preparou um vídeo que mostrava um pouco de 2008 e depois começou a mostrar nossa trajetória. Foi muito emocionante, ele e todos se emocionaram – disse o volante cria de Xerém.
Questionado sobre a festa feita pelos tricolores no Setor Sul, Martinelli revelou que sentiu a energia vinda da arquibancada logo na subida para o aquecimento. O jovem jogador aproveitou para rasgar elogios à torcida do Fluminense.
– Quando chegamos no gramado nós já sentimos a energia da torcida. Ela faz muita diferença. Se botar qualquer uma, 50 a 50 aqui dentro, nossa torcida vai dar um baile sempre. Canta muito o jogo todo. Entramos, vimos as bandeiras, nos arrepiamos e falamos “vamos voltar ao campo pra concretizar nosso título” – afirmou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Martinelli foi um dos principais nomes do Fluminense na decisão diante do Boca. O volante não era unanimidade no time titular, mas foi o escolhido por Fernando Diniz para formar o meio campo ao lado de André e Ganso.