Palmeiras

Presente em Interlagos, Endrick aparece com braço imobilizado; veja

Endrick sentiu o braço depois de uma dividida no começo da vitória sobre o Athletico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Atacante foi acompanhar o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O atacante do Palmeiras, Endrick, apareceu com seu braço direito imobilizado neste domingo (5), no circuito de Interlagos. Ele, assim como outros profissionais do Verdão, foram assistir ao GP São Paulo de Fórmula 1.

Acompanhado de seu pai e empresário, Douglas, bem como do observador técnico do alviverde, Tiago Costa, ele apareceu em uma foto publicada no pelo piloto palmeirense, Pedro Boesel, no Instagram. Nela, o seu braço direito aparece imobilizado (veja abaixo).

Foto: Reprodução/Instagram Pedro Boesel

Segundo o GE.Globo, exames realizados descartaram lesão, tendo ocorrido somente um trauma no membro do jogador, o que não causa preocupações ao clube no momento. Portanto, Endrick deverá estar à disposição para começar jogando contra o Flamengo nesta quarta-feira (8), em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

+Abel Ferreira lamenta jogos longe do Allianz Parque: ‘Essa não é minha casa’

No último sábado (4), o jovem acabou sentindo o braço logo após uma dividida no começo da vitória de 1 a 0 sobre o Athletico, na Arena Barueri. O lance ocorreu após ele próprio abrir o placar, aos 5 minutos, com uma cavadinha para mandar a bola por cima do goleiro Bento. Durante o jogo, ele mostrou bastante incômodo no braço, mas permaneceu em campo até aos 27 minutos do segundo tempo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Fã de corridas, o técnico Abel Ferreira também esteve presente no circuito de Interlagos, juntamente de e Raphael Veiga e Dudu, que se recupera de cirurgia realizada no joelho direito. A corrida foi vencida pelo já campeão mundial da temporada, o holandês Max Verstappen, que tornou-se o piloto com o maior aproveitamento de vitórias em uma mesma temporada, quebrando o recorde de 1952 de Alberto Ascari. O holandês terá, ao menos, 77,2% depois das próximas duas provas, que fecham a temporada de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo