O Bahia entrou em campo nesta quinta-feira (9), com a obrigação de fazer o seu dever de casa e bater o Cuiabá para sair da situação desconfortável na qual está na tabela. Porém, em uma noite longe do esperado, a equipe baiana saiu derrotada de campo.
Antes de mais nada, o clube mandante até tentou levar perigo a meta do Cuiabá, mas passou longe disso, até que Deyverson em toque genial de calcanhar faria um golaço, mas Cámilo Candido colocou a mão na bola e foi expulso, esse lance não só gerou o primeiro gol do Cuiabá, como também praticamente acabou com a partida.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Assim, com Luciano Juba improvisado de lateral, e com a equipe desesperada para empatar a partida na Fonte Nova, o pesadelo do Bahia só aumentava, em contragolpe mortal, Isidro Pitta foi lançado em velocidade, e o resultado disso foi o pior possível para o Bahia, era o segundo gol da equipe Auriverde, que tomou conta do ritmo do jogo.
Por fim, para fechar a noite de terror do Bahia, em mais um contragolpe, o Cuiabá foi impiedoso, com Ronald marcando o terceiro e último gol do Cuiabá, fechando o placar da partida e deixando o Bahia em situação delicada na tabela, com a mesma pontuação do Cruzeiro, primeiro time da zona da degola com 37 pontos