Tom Aspinall conquistou o cinturão interino dos pesados do UFC ao derrotar no último final de semana Sergey Pavlovich, podendo até mesmo esperar a chance de poder lutar pelo cinturão linear da organização, este em posse de Jon Jones.
E seria o próprio ‘Bones’ a lutar em Nova York, onde defenderia o cinturão linear da divisão contra Stipe Miocic. Mas uma lesão de Jones impediu que a luta acontecesse e fez com que o inglês fosse chamado para o duelo pelo título interino contra Pavlovich, que pode lhe render a realização de um sonho.
Após a luta, Aspinall revelou que torce para que um eventual encontro contra Jones possa acontecer na Inglaterra. Em especial em Manchester, próxima de sua cidade natal (Salford). Mas também a chance de que Wembley possa receber uma luta de tal magnitude desperta o interesse do lutador
– Agora, irei aproveitar. Mas eu acho que devemos fazer Jon Jones contra mim em Manchester. Seria algo muito especial para mim e sei que o UFC estaria de acordo em fazer isso. Seria muito especial – declarou o lutador inglês.
– Mas também seria incrível (se a luta fosse em Londres, em Wembley). Não precisaria ser em Manchester, mas se fosse para colocar o lutador de MMA de todos os tempos contra o campeão dos pesados do Reino Unido em casa, seria algo insano. Vamos lá – completou Aspinall.
Mesmo sem estar presente ao Madison Square Garden, Jon Jones não deixou seus olhares longe do UFC 295. E rapidamente postou após o final do combate uma mensagem falando do novo campeão e potencial adversário no futuro.
– Tom, parabéns por ser tornar campeão interino dos pesados. Foi uma performance absolutamente incrível – escreveu ‘Bones’.