No último domingo, dia 12, o atacante Rossicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, completou 50 jogos pelo Vasco da Gama. O jogador recebeu uma camisa especial em comemoração a marca atingida na vitória diante o América-MG.
+ Em coletiva, Ramón Díaz diz que o América-MG foi superior em tudo
Nesta segunda passagem pelo Gigante da Colina, Rossi soma um gol e três assistências em seis partidas. O jogador fez falta ao Cruz-Maltino devido a uma lesão na coxa, ficando fora de oito jogos antes de retornar contra o América-MG. Inclusive o jogador se machucou contra o próprio AMérica-MG. Além disso, Rossi é um dos amuletos de sorte do Vasco no segundo turno, já que participou de 6 jogos e venceu todos.
+ Veja os projetos de Pedrinho e Leven Siano para a presidência do Vasco
Com a pausa para a data FIFA, Rossi pode aproveitar esse período para recuperar sua forma física. O clube precisa de um jogador como ele para a reta final do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas 5 partidas para o fim do campeonato, e Rossi pode ser uma peça importantíssima, desde que esteja em boa condição física.
+ Opinião: O Vasco não pode depender apenas de si para sair do Z-4
Com a possível volta de Rossi, o Vasco da Gama pode apresentar uma melhora de rendimento. O clube carioca enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.