O Real Madrid confirmou, neste sábado (18), a gravidade da lesão de Vinícius Júnior, que se machucou a serviço da Seleção Brasileira no último dia 16 de novembro, em duelo contra a Colômbia. O clube merengue destacou que o atacante sofreu uma ruptura do bíceps femoral. Vinícius Júnior vai agora passar por tratamento para evoluir da lesão e estar de volta aos gramados em breve.
Embora o Real Madrid não tenha apontado o prazo de recuperação do atacante brasileiro, a expectativa é de que Vini Jr fique afastado por cerca de seis semanas. Em agosto, o atacante brasileiro já havia passado por uma lesão semelhante, aonde ficou um mês longe dos gramados.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Devido à lesão, o jogador será desfalque para a Seleção Brasileira na próxima terça-feira (21), em jogo contra a Argentina, no Maracanã. Desta maneira, o técnico Fernando Diniz será obrigado a fazer outra mudança na equipe. O treinador já não conta com Casemiro e Neymar.
Confira o comunicado do Real Madrid:
Após os exames realizados hoje em nosso jogador Vinicius Jr., pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura do bíceps femoral com envolvimento do tendão distal da perna esquerda. Evolução pendente.