Finalizando o domingo de semana 11 da NFL, Denver Broncos e Minnesota Vikings se enfrentaram no Mile High Stadium, em Denver, para o Sunday Night Football da rodada. Apezar da equipe de Minnesota liderar o placar toda a noite, Russell Wilson e o ataque do Colorado apareceram no minuto final e levaram a melhor pelo placar de 21-20.
Com a vitória, os Broncos chegaram a campanha de 5-5 e entram na briga por uma vaga pelos playoffs da AFC. enquanto isso, os Vikings tem sua sequência de 5 vitórias seguidas enterrompida.
O jogo:
A partida já começou com emoção. Logo na terceira jogada a defesa dos Broncos forçou um fumble contra o quarterback Joshua Dobbs, mas o ataque de Denver ficou apenas com os 3 pontos do Field goal.
Após a primeira campanha a equipe de Minnesota se recuperou. Com um jogo terrestre sólido e com Joshua Dobbs mostrando bons passes, a equipe dos Vikings conseguiu virar a partida com recepção do tightend John Oliver.
Antes do intervalo tivemos mais 3 field goals, um de Minnesota e 2 de Denver, fechando o placar em 10-9
Na segunda etapa a situação parecia igual, aínda mais após Joshua Dobbs marcar um touchdown terrestre. No entanto, a defesa de Denver se recuperou e começou a mandar na partida, conseguindo inclusive forçar mais 2 fumbles e uma interceptação.
Do outro lado, o ataque da casa não conseguia sair do lugar, e tinha marcado apenas field goals na noite, até que no apagar das luzes a mágica aconteceu.
Com pouco menos de 2 minutos no relógio, Russell Wilson teve a oportunidade de comandar sua campanha da vitória de número 39 da carreira e não deixou a oportunidade passar. Com o jogo terrestre entrando, uma recepção milagrosa com uma mão em uma quarta descida e uma recepção na endzone de Courtland Sutton, os Broncos venceram de virada por 21-20.
A Semana 11 da NFL se encerra na noite desta segunda-feira (20), com a partida entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, as 22:15 no horário de Brasília.