Santos

Torcedores do Santos incendeiam ônibus e carros após rebaixamento; veja vídeo e imagens

(Foto: reprodução)

Equipe foi derrotada pelo Fortaleza e jogará a Série B em 2024

(Foto: reprodução)

O Santos jogará a Série B pela primeira vez em sua história. A equipe foi derrotada pelo Fortaleza por 2 a 1, em plena Vila Belmiro, resultado que decretou o rebaixamento. Após o apito final, muita confusão entre os torcedores dentro e fora do estádio, onde atearam fogo em um ônibus público.

Depois de entrarem em confronto com a polícia na saída da Vila Belmiro, torcedores atearam fogo também em carros que estavam estacionados nos arredores do estádio. Com a confusão, o Corpo de Bombeiros foi chamado, segundo informações da ESPN.

Confira algumas imagens dos torcedores ateando fogo:

Torcedores colocam fogo em ônibus | Foto: reprodução
Torcedores colocam fogo em carros | Foto: reprodução

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Santistas colocam fogo em ônibus | Foto: reprodução

Vale lembrar que a confusão começou depois do segundo gol marcado pelo Fortaleza, aos 49 minutos do segundo tempo. Torcedores invadiram o gramado da Vila e arremessaram objetos dentro do campo. O árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o fim de jogo por questão de segurança.

Devido ao clima tenso, os jogadores do Fortaleza saíram correndo em direção aos vestiários, enquanto os jogadores do Santos permaneceram no gramado, bastante abalados, até que a situação fosse controlada nas arquibancadas.

As arquibancadas da Vila foram se esvaziando rapidamente e parte dos torcedores que ficou, entoou: “Time sem vergonha”. Além disso, gás de pimenta foi usado pela Polícia Militar para conter confusões do lado de fora do estádio. Após cerca de dez minutos, todo o elenco deixou o gramado com protestos e “chuva” de objetos atirados por esses torcedores, principalmente cadeiras.

Além do rebaixamento inédito em sua história, com o resultado, o Santos amargou cinco jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro sendo três derrotas consecutivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo