Martinelli falou com a imprensa nesta sexta-feira antes do treino, em Jedá, na Arábia Saudita. O volante do Fluminense falou sobre a expectativa pela estreia na semifinal do Mundial de Clubes, que acontece na próxima segunda-feira.
+ Relembre a Copa Rio de 1952, título que Fluminense busca equiparar ao Mundial de Clubes
– Pressão (pela qualidade dos adversários), não, mas sabemos que o nível aumenta a cada ano. Temos uma grande equipe e será um grande duelo. A semifinal está cada vez mais difícil, então temos que ter atenção aos jogos.
Sobre os possíveis adversários, Martinelli não “escolheu” quem prefere enfrentar. O volante do Fluminense, no entanto, disse que irá acompanhar a partida.
– Independente de quem vir, temos que ter confiança para fazer um grande jogo. Não tem torcida, não. vamos ver quem vai vir e se preparar bem. Acho que é normal de cada atleta. Todo mundo vai querer ver o jogo. Estaremos no hotel, então vamos ligar a televisão e assistir ao jogo. É de livre-arbítrio isso.
+ Fluminense: André é oferecido ao PSG, que pode concorrer com clubes da Premier League
O Fluminense estreia no Mundial na segunda-feira, na semifinal da competição, contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A partida pelas quartas de final do Mundial acontece, às 15h, nesta sexta-feira.