Lutas

Michael Chandler diz que McGregor quer ‘cansá-lo’ para ter luta ‘mais fácil’

McGregor e Chandler se encarando no TUF (Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter)

Talvez o que tem mais ‘sofrido’ com a indefinição sobre o futuro de Conor McGregor é Michael Chandler,

Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter

Talvez o que tem mais ‘sofrido’ com a indefinição sobre o futuro de Conor McGregor é Michael Chandler, que praticamente passou 2023 sem saber quando e se iria enfrentar o irlandês, com quem trabalhou junto na mais recente edição do ‘The Ultimate Fighter’.

Agora, 2024 vem chegando e nenhuma data ou evento foi ainda ligado ao potencial duelo entre o ‘Notorious’ e o americano. A espera tem deixado o ‘Iron’ bastante irritado e até com certa desconfiança de que pode perder a chance de ter uma luta que pode lhe render atenção e dinheiro.

Em participação no ‘Wild Ride’, podcast de Steve-O (ex-Jackass, da MTV), Chandler desabafou sobre sua situação e afirmou que vê tal demora como uma ‘tática’ de McGregor para o fazer ‘esperar’ até que desista e aceite outro adversário; O que, em sua opinião, deixaria o irlandês com caminho aberto para ter rivais ‘mais fáceis’ em seu retorno, citando Nate Diaz como tal adversário.

– Acho que o Conor está me fazendo esperar. Quero dizer, ele quer fazer com que eu fique esperando por ele, porque sou um cara que gosto de lutar, de competir. Ele quer isso até que eu desista e vá procurar outro adversário e ele tenha uma luta mais fácil para ele, que é o Nate Diaz – declarou Michael Chandler.

– Vai ficar mal para todo mundo se não conseguirem fazer essa luta com o Conor. Ele quer voltar e agir como se ele fosse o dono do show e dizer ‘quero lutar contra esse cara ou aquele’. Se eu fosse o agente dele, faria a mesma coisa porque não seria inteligente da parte dele me enfrentar – completou.

+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Oficialmente, o UFC 300, em abril, seria a data desejada para uma possível luta entre o ‘Notorious’ e Chandler, mas a previsão é de que somente no meio do ano, o irlandês pode voltar ao octógono, seja com seu especulado rival ou não.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo