Santos

Santos estreia na Copinha com vitória sobre o Remo de virada

Enzo Monteiro foi autor dos gols do Santos.(Divulgação/ Santos FC)

O atacante Enzo Monteiro foi o destaque com dois gols.

(Divulgação/ Santos FC)

Nesta quinta-feira (04), o Santos recebeu o Remo, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, em confront válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe acabou vencendo de virada pelo placar de 2 a 1, com gols de Enzo Monteiro (duas vezes) e Matheus Grecco anotou para o Remo.

Como ficou

O Peixe fica na segunda posição do grupo 26, com três pontos. O líder é o Água Santa com os mesmos pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Próximos jogos

O alvinegro praiano encara a equipe do Nova Venécia, no próximo domingo (07), no Distrital do Inamar. Já o Remo vai encarar o Água Sants, no mesmo dia só que 17:00 (de Brasília). Ambos os duelos são válidos pela 2º rodada da Copinha.

Primeiro tempo

Uma etapa inicial, com um Santos mais dominante e atuando pelos lados de campo. Com Miguelito e JP Chermont sendo os mais perigosos. O Peixe parou na trave e no goleiro do Remo João Victor, o grande destaque da partida. Com um gramado bem ruim, por conta da chuva, os Meninos da Vila tiveram dificuldades na armação e apenas explorava o lado esquerdo

Segundo tempo

O início da segunda etapa teve maior equilíbrio, mas com o Santos tomando conta das ações da partida, mas quem abriu o placar foi o Remo com Matheus Grecco. Em rápido contragolpe, o atacante ficou sozinho na frente de Gustavo Jundi e finalizou para o gol, abrindo o placar!

Mas, logo em seguida, após cruzamento, Enzo Monteiro aproveitou o cruzamento e arrematou para o funda das redes e acanpu igualando o marcador. A pressão continuou, e novamente em cruzamento na área, Enzo Monteiro de cabeça fez o gol da virada santista. Além disso, houve uma penalidade para o Santos , na cobrança Miguelito bateu a cobrança e o goleiro João Victor fez a defesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo